Pular para o conteúdo

Carro de maior sucesso da Hyndai no Brasil

Nenhum dos carros da montadora sul-coreana Hyundai fez mais sucesso no mercado brasileiro de modo tão rápido do que o HB20. O veículo foi tão bem recebido que até foi considerado o carro mais pesquisado no Google do Brasil, o que só serve para provar todo o sucesso do modelo.

O sucesso foi tão grande que uma versão do veículo compacto, a versão sedã dele chegou ao mercado, ainda no primeiro semestre do ano passado. E o sucesso foi ainda maior. Pois agora o novo HB20 2021 já está no radar da montadora sul-coreana, que pretende lança-lo por aqui ainda no final desse ano.

Mas mesmo com o novo HB20 2021 já sendo planejado para chegar ao mercado brasileiro muito em breve, a versão atual ainda rende frutos positivos e também ganhará uma edição limitada comemorativa em alusão ao grande evento esportivo do ano no país: a Copa do Mundo.

O HB20 Copa do Mundo FIFA é um modelo que traz algumas peculiaridades para agradar em cheio aos consumidores que gostam de futebol e que adoram ainda mais ter versões limitadas de seus modelos preferidos na garagem.

Agora voltando ao novo HB20 2021, há informações de que a Hyundai planeja mesmo promover algumas mudanças importantes em sua mecânica, em especial. Mas também mudanças estéticas em seu visual, tanto externas quanto internas também estão no radar da montadora sul-coreana.

Tudo para tornar o novo HB20 2021 ainda mais bem aceito pelo público brasileiro que o já bem aceito modelo atual, que é um dos mais bem avaliados pelo consumidor brasileiro médio.

As mudanças que a Hyundai deseja promover no novo HB20 2021 são importantes também porque mostram uma preocupação da montadora sul-coreana para com as mudanças anunciadas pelas montadoras rivais. A principal delas já estreou e responde pelo nome de Volkswagen Up. Um carrinho que chegou com toda a pompa e circunstância no início desse mês.

A outra é a reformulação do Ford Ka, que chegará com novo visual ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre desse ano, e promete fazer muito sucesso.

E por fim, o anúncio da Volkswagen sobre a chegada da nova geração do campeão de vendas Gol em 2021, a geração do Gol G7, que promete sacudir de vez o segmento de compactos nacional.

Com todas essas grandes mudanças já anunciadas para ocorrer, e com a chegada importante do Up da Volkswagen, são evidentes que a Hyundai tinha que se mexer também. E pelo visto o que se promete para o novo HB20 2021 será revolucionário, tão revolucionário quanto o Up já se está se mostrando. Leia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *